Pentecoste: Tentativa de homicídio, crime de ameaça e achado de cadáver são registrado no plantão do fim de semana


Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta de 01h30min da última sexta-feira (21) no município de Pentecoste. O fato ocorreu no centro da cidade, nas proximidades do Mercado Público.

Segundo a Polícia, uma mulher identificada por Erica da Silva Martins, 21 anos, residente no distrito de Serrota, entrou na base do RAIO lesionada a tiros e pedindo ajuda.

Aos policiais ela relatou ter sido baleada por dois homens não identificados. A mulher foi socorrida e encaminhada consciente ao IJF, em Fortaleza. A polícia fez diligências, mas sem êxito.

 

AMEAÇA

Ainda na sexta-feira, por volta das 06h20min, a Polícia Militar foi informada que um homem estava ameaçando alguns moradores na localidade de Muquenzinho, que fica distante 37 km da Sede do município.

A PM foi ao local e confirmou a informação. O acusado foi identificado por Erivan Junior Ferreira Gomes, 30 anos, que ao perceber a presença da viatura, empreendeu fuga por um matagal.

Após diligências, a polícia encontrou no mato uma espingarda artesanal calibre 12 e duas munições intactas. O acusado não foi localizado.

 

ACHADO DE CADÁVER

Já por volta das 16h20min da última sexta-feira, um cadáver foi encontrado próximo a um campo de futebol no bairro Santa Inêz.

O corpo foi identificado como sendo de Francisco Douglas Silva Taboza, 29 anos, residente no bairro Barreiros.

Segundo a Polícia Militar, a vítima já respondia aos crimes de furto e roubo. Familiares informaram que o rapaz estava desaparecido desde o dia 19 de junho.

A Perícia Forense constatou que o corpo apresentava marcas de tiros na região da cabeça.

Nenhum comentário