Prefeitura de Itapajé lança edital para contratação temporária de servidores


A prefeitura municipal de Itapajé, através da secretaria municipal de educação, lançou na noite desta terça-feira (03), no portal do município, o edital para processo seletivo público com vagas para várias áreas.

De acordo com o edital, a seleção será para contratação temporária para as seguintes vagas: agente administrativo, assistente de educação infantil, assistente social, auxiliar de serviços gerais, merendeiro (a), auxiliar de serviços gerais , cuidador escolar, intérprete de libras, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, monitor de artes, terapeuta ocupacional, professores, psicólogo,  psicopedagogo, nutricionista e vigia.

O Processo Seletivo Simplificado será realizado em duas etapas para os cargos de Nível Médio e de Nível Superior: 1ª Etapa - Prova Escrita Objetiva: caráter eliminatório e classificatório (Para todos os cargos) 2ª Etapa - Análise Curricular: caráter classificatório, com a análise e avaliação de títulos do candidato para participar da seleção temporária. Já para os cargos de Nível Fundamental incompleto o processo terá apenas uma etapa, que será a análise Curricular.

As inscrições têm início nesta quarta-feira (04) e a prova será realizada dia 10 de janeiro, com início às 08hs.Clique aqui e veja EDITAL:


Fonte: Atitude FM 

Nenhum comentário