Técnicos de eletricidade morrem após serem atingidos por carro desgovernado enquanto trabalhavam em Itarema

 


Três técnicos que prestavam serviço para a Enel, concessionária de energia do Ceará, morreram após o caminhão onde trabalhavam ser atingido por um carro desgovernado. Outros dois foram encaminhados a uma unidade de saúde. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (9), no município de Itarema, no norte do estado.

O motorista do veículo sofreu ferimentos leves, foi levado a um hospital e depois segue para a delegacia para prestar depoimento. Ele estava no carro com a mulher e o neto de 4 anos, que também tiveram escoriações.

Um procedimento investigatório será instaurado na Delegacia Regional de Itapipoca, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), segundo informou a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS). A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) realiza a perícia no local do acidente.

Segundo a Enel Distribuição Ceará, a equipe estava realizando uma obra no local, com o espaço devidamente sinalizado, quando o carro atingiu o caminhão da empresa e os funcionários. Três morreram no local e outros dois colaboradores foram encaminhados ao hospital mais próximo para atendimento. Os funcionários trabalhavam na empresa B&Q, que presta serviço para a Enel.

De acordo com informações, as vítimas fatais residiam no município de Itapajé. Os trabalhadores foram identificados como Elisafram Sousa Abreu, Francisco Márcio Rodrigo Costa e Francisco José Ponte. A empresa lamentou a morte dos funcionários e afirmou que vai garantir todo o suporte necessário aos familiares. 

 

Com informações do G1 - CE

Nenhum comentário