Fábrica Paquetá paralisa produção e orienta funcionários a ficarem em quarentena




A fábrica Paquetá em Itapajé anunciou que está paralisando por 30 dias grande parte de sua produção calçadista cujo intuito e que seus colaboradores possam aderir à quarentena em prevenção ao COVID-19, novo coronavírus, e evitar a aglomeração.

A fábrica atuará unicamente por um tempo determinado apenas com parte de seu pessoal que atua na parte administrativa, além de interlocutores com clientes em outras nações.

Fonte: Mário Almeida

Confira Nota:

Diante do cenário em que estamos vivendo, algo inimaginável na história de toda a nação, no qual exige de cada um de nós compreensão, cuidado, serenidade e, principalmente, empatia. É tempo de cuidarmos uns dos outros.

Com isso, a Paquetá The Shoe Company, adotando medidas de prevenção e proteção aos nossos colaboradores e comunidade, decidimos parar nossas operações de todos os Negócios do Grupo. A partir da próxima semana, teremos um grupo seleto atuando nas pontas, em formato de home office, para atendimento de clientes e o funcionamento das atividades administrativas.

Manteremos a serenidade, utilizando o bom senso e a sabedoria em cada tomada de decisão, preservando o CUIDADO COM AS PESSOAS, nosso valor como Grupo, além dos Negócios.

Desejamos que as pessoas tomem consciência do seu papel nesse período, permanecendo em casa, em quarentena, evitando a aproximação das pessoas do grupo de risco, bem como locais de grande aglomeração, saindo somente em casos de extrema necessidade.

Nosso maior desejo é que possamos enxergar benefícios durante este período, saindo mais fortalecidos.

Que tenhamos força e sabedoria para vencermos este momento. Quando pensamos juntos, pensamos melhor.

Paquetá The Shoe Company

Nenhum comentário