Pentecoste: Prefeito proíbe jogo em Areninha e encerra partida de futebol



Na noite da última sexta-feira, 05 de julho, segundo relatos da comunidade, o prefeito de Pentecoste, chegou à Areninha, campo de futebol construído pelo governo do Ceará, e anunciou que o futebol entre os jovens estava encerado, os jovens se assustaram. A ordem do prefeito João Bosco Tabosa Pessoa, cercado de seguranças, foi cumprida.
Não é sabido por qual motivo o gestor tomou tal atitude, mas, ainda segundo relatos, o mesmo estava muito exaltado e acabou com a partida de futebol que os jovens participavam como se fosse dono do campo e da bola.
Na noite anterior o prefeito estava generoso ao participar de evento religioso na comunidade de Sebastião de Abreu, comprou várias cartelas de bingo e distribuiu gratuitamente a população.
O prefeito João Bosco é acusado pelo Ministério Público de formação de quadrilha, estelionato e lavagem de dinheiro. Na “Operação Caixa 2” desencadeada pelo Ministério Público e Polícia Civil foram presos a primeira dama, uma cunhada do prefeito e o presidente da Câmara de Vereadores. O promotor de justiça, Jairo Pequeno Neto, acusa o prefeito de desviar dinheiro de idosos em empréstimos ilegais. O prefeito responde processo e o Ministério Público pede seu afastamento.



Nenhum comentário