Tejuçuoca: Em entrevista a Amizade FM, vereador Guto Mota fala sobre projeto que pede o reparcelamento da dívida do município com o Tejuprev


Em entrevista a Rádio Amizade FM de Irauçuba na manhã desta quinta-feira, 31 de agosto de 2017, o vereador Guto Mota de Tejuçuoca, falou a respeito do projeto de autoria do executivo que pede o reparcelamento da divida que o município adquiriu junto à Caixa de Previdência Própria (Tejuprev).
Segundo Guto, o projeto enviado à câmara na ultima sexta-feira (25), chega a ser imoral, pois além de pedir o parcelamento da dívida em 200 meses (16 anos), também não constam valores e tenta cobrir um rombo criado em gestões anteriores.
Para o parlamentar, a prefeita tem a obrigação de entrar na justiça com uma ação de cobrança contra quem deixou a conta, no caso, os dois mandatos do ex-prefeito Edilardo Eufrásio (marido da prefeita) e o mandado do ex-prefeito Valmar Bernardo.
Guto Mota ainda ressaltou que já procurou orientação junto a Procuradoria de Crimes Contra a Administração Pública (PROCAP) e o Ministério Público local para tentar barrar a aprovação do projeto.
O espaço está aberto a gestão municipal de Tejuçuoca, caso queira fazer algum esclarecimento.


Confira entrevista:

Nenhum comentário