SÃO GONÇALO DO AMARANTE: VICE-PREFEITO DENUNCIA PARALISAÇÃO DE OBRAS DO CENTRO DE EVENTOS
O que deveria ser o Centro de Eventos de São Gonçalo do Amarante é mais um retrato de como a cidade se encontra com obras lançadas e, sequer, iniciadas, obras paradas e muito abandono. O vice-prefeito alertou para o fato de ser mais um obra sem informação da construtora responsável e classificou como uma ‘obra fantasma’.
A obra orçada em R$ 1.976.160,92 deveria ter sido iniciada em junho deste ano, mas tudo o que se pode conferir no local é a placa da obra e um poço profundo, que segundo o vice-prefeito custou caro aos cofres da prefeitura, um valor acima do valor de mercado.
Avelino questionou também o alto valor de desapropriação do terreno, sendo que o terreno ao lado custou apenas a metade do valor do terreno onde seria o fantasioso Centro de Eventos de São Gonçalo.
“O que nós vemos é abandono total, obras iniciadas e inacabadas, pessoas que fazem serviços para a prefeitura reclamando. Aqui se chegou ao ponto, e a população precisa saber, que ano passado foi gasto um milhão e quatrocentos mil reais de banner. Se você botar que um metro quadrado de banner custa 30 reais, dá 40 e tantos mil quilômetros, dá pra ir pra lua e voltar de banner... e a população quer saber pra onde é que ta indo o dinheiro do município” informou e lamentou o vice-prefeito Avelino.
Confira Vídeo!!!
Fonte: Notícias de Pentecoste
A obra orçada em R$ 1.976.160,92 deveria ter sido iniciada em junho deste ano, mas tudo o que se pode conferir no local é a placa da obra e um poço profundo, que segundo o vice-prefeito custou caro aos cofres da prefeitura, um valor acima do valor de mercado.
Avelino questionou também o alto valor de desapropriação do terreno, sendo que o terreno ao lado custou apenas a metade do valor do terreno onde seria o fantasioso Centro de Eventos de São Gonçalo.
“O que nós vemos é abandono total, obras iniciadas e inacabadas, pessoas que fazem serviços para a prefeitura reclamando. Aqui se chegou ao ponto, e a população precisa saber, que ano passado foi gasto um milhão e quatrocentos mil reais de banner. Se você botar que um metro quadrado de banner custa 30 reais, dá 40 e tantos mil quilômetros, dá pra ir pra lua e voltar de banner... e a população quer saber pra onde é que ta indo o dinheiro do município” informou e lamentou o vice-prefeito Avelino.
Confira Vídeo!!!
Fonte: Notícias de Pentecoste
Post a Comment