ITAPAJEENSE PRESO NO MUNICÍPIO DE APUIARÉS


A Polícia Militar de foi acionada por volta das 13 horas desta terça feira (01), dando conta de que um homem suspeito estaria vendendo um aparelho de DVD na Rua Jaca Paraíba, município de Apuiarés.

Chegando ao local do fato, os policiais foram informados que o homem teria seguido rumo a Rua João Horácio de Freitas, no Centro daquela cidade. A diligencia continuou e foi abordado Joaquim Torres Castro Filho, 31 anos, natural de Carapicuiba – SP e que estava residindo na comunidade de Boqueirão. Com ele foi encontrados uma mochila contendo um aparelho de DVD, dois pares de chinelos, dois secadores de cabelo, uma caixa de som, 16 canetas, um maço de fósforo e uma caixa com três sabonetes. 

Joaquim alegou que o material era seu, mas não convenceu os policiais. Populares ainda informaram que Joaquim teria vendido um objeto enrolado em um pano para um homem de nome Silvestre, morador da Vila Galdino.

Os policiais foram ao local e identificaram Silvestre Gomes de Sousa, 50 anos, natural de Itapajé que acabou confessando ter comprado uma espingarda calibre 28 de dois canos e que teria pagado a quantia de R$ 100,00 pela mesma. Diante das provas, os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados pela polícia a delegacia de Pentecoste onde foi lavrado o flagrante delito.

Com informações do Blog Noticias de Pentecoste

Nenhum comentário