PRESO ACUSADO DE MATAR COMERCIANTE EM GENERAL SAMPAIO


Foi preso em Apuiarés na tarde deste domingo, 25 de agosto, Luis Carlos Feitosa, vulgo "Galego" acusado de matar a tiros o comerciante Gilson Cardoso de Almeida, 52 anos, na cidade de General Sampaio.

O fato aconteceu por volta das 13h00 por determinação da MMª Juiza de Direito da Comarca de Pentecoste-CE, Dra. Cynthia Nóbrega Pereira Franklin Thomáz,que expediu  Mandado de Prisão Temporária, contra Luis Carlos Feitosa, vulgo “Galego”.

A Juíza decretou a prisão temporária, ao acusado depois de várias diligências, onde o mesmo foi indiciado como autor do crime de homicídio, ocorrido em 21 de julho do corrente ano, na saída do balneário na cidade de General Sampaio, onde a vítima ao entrar em seu veículo fora alvejado por vários tiros e veio a óbito. 

Baseado nestes fatos o Delegado de Polícia Civil requereu a decretação de sua prisão temporária. Foi cumprindo o mandado quando o mesmo trafegava na CE 341 nas proximidades da cidade de Apuiarés. Conduzido a Delegacia Municipal de Pentecoste, apresentado a autoridade competente e logo em seguida conduzido ao Presídio Local. 

Blog Noticias de Pentecoste/Polícia Militar da 4ª Cia de Pentecoste

Nenhum comentário