PENTECOSTE: MENORES APREENDIDOS COM ARMA DE BRINQUEDO

O Plantão Policial do final de semana em Pentecoste registrou três ocorrências de maior gravidade, sendo que todas aconteceram neste domingo, 18 de agosto.
O primeiro caso se deu por volta do meio dia na zona rural, mas precisamente na comunidade de Miranda, quando o feirante Antonio Lira, mais conhecido como “Antonio Bacurim”, chegava da feira de Paracuru. De acordo com a polícia, dois indivíduos em uma moto e de arma em punho, na estrada carroçável de acesso a comunidade, tomaram a moto, dinheiro, pertences, todos os documentos e mandaram ir embora sem esboçar reação. Ninguém foi preso nesta ação.

Já no período da tarde, foi registrada uma pequenas rebelião no Presídios de Pentecoste, onde os presos queimaram colchões e toalhas na unidade prisional. A polícia ainda investiga a autoria do incêndio.  

Por fim no período noturno, a Policia Militar foi acionada as proximidades da Igreja Matriz, onde dois adolescentes tinham acabado de realizar uma tentativa de assalto com uma arma de brinquedo. A vítima o pipoqueiro, Francisco de Assis dos Santos, 48 anos, reagiu o assalto e conseguiu conter a situação até a chegada da polícia.  
Os dois menores de 14 e 16 anos respectivamente foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil onde foi lavrado o Ato Infracional.

Nenhum comentário