PARECE QUE FOI ONTEM, MAS JÁ FAZEM SEIS ANOS

Dia 15 de agosto, data que tem um significado muito pra mim, pois marca no calendário do tempo os meus primeiros passos no rádio. Pois é, foi exatamente em um 15 de agosto como hoje, só que do ano de 2007, que eu ainda muito jovem aos 17 anos, estava saindo do meu Guaribuçú, zona rural, rumo á cidade de Itapajé. Na oportunidade aceitei um convite do radialista Tabosa Filho para aprender comunicação e automaticamente poder desenvolver o já existente amor pela profissão.
No começo enfrentei muitas dificuldades, porém, superei todas e segui em frente, pois alimentava um desejo muito grande de realizar um sonho que já havia sido iniciado.
Com o passar do tempo fui adquirindo experiência e depois de varias aulas do professor Tabosa Filho, me tornei repórter do Programa Impacto da Rádio Guanacés AM apresentado por ele até hoje, que considero outra escola para minha formação profissional e pessoal também, onde fui orientado, elogiado, repreendido, chamado a atenção diversas vezes e onde eu aprendi as melhores lições que devo levar por toda a vida.
No ano de 2011 consegui realizar outro sonho dentro da minha profissão que foi a profissionalização, onde tive a felicidade de fazer o curso que me tornou Radialista Profissional, nesta conquista também devo muito ao radialista Tabosa Filho, que na condição diretor da Rádio Guanacés deu a carta de indicação e estágio e ainda o custeio parte das despesas.
O tempo passou e hoje completo muito embora não pareça, seis anos de atuação radiofônica, me sentindo ainda um aprendiz, porém, sou consciente do meu papel, sei que já contribuí e posso continuar ajudando nossa sociedade, através desta profissão que desempenho com muito amor e dedicação.
O momento para mim é de felicidade, porém, não de comemoração, pois estou apenas iniciando uma jornada que se Deus quiser seguirei por toda minha vida. Gostaria mesmo de aproveitar o momento para agradecer de todo coração primeiramente á Deus por me ofertar atuar na profissão que me deixa realizado, ao Tabosa Filho que deu oportunidade e teve toda paciência necessária durante a minha formação e me atura até hoje, as rádios que já atuei com por exemplo Guanacés AM, Hawaí FM e Amizade FM, porém, não posso deixar de agradecer a todos que acompanham e gostam do meu trabalho que é feito com muita seriedade.
Atualmente estou na cidade de Pentecoste onde tenho a missão de comunicar e ainda gerir a parte administrativa da Rádio Difusora Vale do Curu, sem contar que ainda administro o meu Blog que por sinal mantém um número significativos de acessos.
Finalizo com uma frase que não é minha, mas adotei pra mim, “a maior recompensa do meu trabalho não é o que mim pagam por ele, mais aquilo em que ele mim transforma”.

Nenhum comentário