APÓS BRIGA ENTRE DESAFETOS, AMBOS SAEM LESIONADOS, MAS ARMA É RECUPERADA



Mais uma arma de fogo foi tirada de circulação pelo Ronda do Quarteirão na cidade de Sobral. A ação, que culminou com a prisão de dois indivíduos por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio,  ocorreu na noite desta Terca-Feira, após uma briga entre os próprios acusados.

Segundo informações do comandante do Ronda em Sobral, Tenente Alexandre Torres, Hailton da Silva Ferreira e Cleuton Pinto da Silva,  tinham um desentendimento por motivo passional. E na tarde daquele dia, Hailton procurou Cleuton para tomar satisfações em sua residência, chegando a ameaça-lo de morte. 
Os dois indivíduos entraram em vias de fato, momento em Hailton sacou uma arma e disparou quatros vezes. Na confusão,  ambos foram atingidos, porém,  sem gravidade.

A prisão de Hailton ocorreu no mesmo dia, no instante em que o indivíduo compareceu à delegacia para registrar queixa contra seu inimigo. Os policiais da viatura RD 1206, soldados Cronembergers e Alexandre, que sabiam dos fatos, se anteciparam e deram voz de prisão contra ele.
 A arma do crime, um revólver cal.38,  foi encontrada momentos depois, com seu desafeto, Cleuton, o qual também vai responder por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Tenente Alexandre Torres

Nenhum comentário