ITAPAJÉ: GERENTE DE BANCO AFIRMA NÃO SABER DE ONDE PARTIU O TIRO QUE O ATINGIU

O Gerente do Bando do Nordeste do Brasil de Itapipoca, José Newton Pereira, 37 anos já prestou o primeiro depoimento ao Delegado de Policia Civil de Itapajé, Dr. Diego Barreto. Em seu relato José Newton afirmou não saber precisar de onde partiu o disparo que o atingiu de raspão. “Eu estava lendo um documento para o senhor Israel quando fui surpreendido com o tiro”,afirmou o bancário.
José Newton ainda afirmou que o empresário Israel Bastos não tinha nenhuma divida com o Banco do Nordeste.
Segundo o Delegado Dr. Diego, José Newton está sob escolta policial e assim que receber alta do hospital será conduzido para a delegacia, onde deverá permanecer até que o inquérito seja concluído.

Entenda o caso:

O empresário itapajeense Israel de Vasconcelos Bastos, de 67 anos foi morto a tiros ontem, por volta das 10hs30min. Segundo a Polícia, a morte teria ocorrido em troca de tiros durante discussão com o gerente de uma agência do Banco do Nordeste, que ficou ferido. O empresário Israel Bastos e o gerente estavam em um comércio quando houve a discussão. Ambos foram atendidos no hospital municipal, mas Israel não resistiu.José Newton foi encaminhado para um hospital em Fortaleza e passa bem.

Fonte: Blog do Clésio Marques

Nenhum comentário