DIALÁGO DE TRAIÇÃO AO NAMORADO VIA FACEBOOK VAZA


Era para ser segredo, mas o diálogo de uma catarinense prestes a trair o namorado com um professor da faculdade onde estuda virou um dos assuntos mais comentados da internet nesta terça-feira (30).
O caso foi revelado após a conversa entre a estudante Maria Helena, de Joinville (SC), e um professor universitário ter sido divulgado no perfil dela. Isso ocorreu após a conta da jovem ter sido supostamente invadida. O bate-papo ainda não foi removido.
Além das cantadas de um e de outro, a conversa também contém dados pessoais como endereço e número de celular.
G1 tentou entrar em contato com a jovem e o professor, mas não os localizou. A faculdade onde os dois trabalham informou que, como o expediente havia se encerrado, não se encontravam mais.
Os internautas não perdoaram. A postagem já foi compartilhada 6 mil vezes e recebeu 18,5 mil vezes “curtir” até a publicação dessa reportagem. Além disso, alguns trechos da conversa viraram ‘memes’ e até estão sendo utilizados em campanhas publicitárias.
As chacotas on-line se concentraram em maior grau na sugestão do professor de chamar a aluna para tomar vinho em sua casa. A marca sugerida por ele, Sinuelo, virou hit. Em homenagem à cena foi criado o perfil “@SinueloSuave”, em nome de um suposto Prof. Sinuelo Suave.
O nome do professor foi um dos termos mais tuitados do dia e permaneceu entre os trendings topics.
Logo, internautas também criaram montagens para brincar com as frases ditas na conversa como “Vou ir de Ranger prata”, “Manda uma chamada no celolar”, “O vinho já vai ser servido em instantes”, “Não vai dar tempo de limpar a casa não repare a sujeita”.

Na onda das gozações, o perfil no microblog da rede varejistas Ponto Frio tuitou ofertas de produtos que aluna e professor mencionam na conversa, como camiseta do São Paulo, calça leg e tênis.A descrição também remete à conversa entre os dois: “Você compromissada talvez, vou de Ranger cabine simples. Coragem que o Sinuelo Suave vai ser servido em instantes, mas cuidado com a senha do Face”.
Mas como não podia faltar, anunciou um “Kit Sinuelo”, composto por jogos de taças de vinho e itens relacionados. A loja foi mais longe e associou um tuíte de uma adega de vinhos ao episódio.

Segundo a conversa, a aluna e o professor aparentemente chegam a ter relações íntimas. No dia seguinte ao encontro voltam a conversar e a jovem sinaliza a ele que sua conta parece estar sendo invadida.

Fonte: G1

Nenhum comentário