TEJUÇUOCA: VEREADORES DENUNCIAM ATENDIMENTO DO BANCO DO BRASIL
Vereadores
do município de Tejuçuoca reclamaram do "atendimento" do posto
avançado do Banco do Brasil daquele município, por ocasião da Sessão Ordinária
dessa sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013.
O
Vereador Elson, líder do prefeito na Câmara, cobrou mais respeito com os
usuários dos serviços daquela unidade creditícia, pois, segundo o Vereador, o
posto do BB de Tejuçuoca não passa de um laboratório de treinamento para jovens
funcionários
O
vereador Hamilton Camelo chegou ao ponto de ameaçar mudar de agência caso o
atendimento não melhore. O parlamentar disse que tem momentos em que os
clientes chegam a passar de três a quatro horas na fila a espera de atendimento
e, o mais grave, para tratar sobre a celebração de um convênio o Vereador teve
que recorrer à agencia do Banco do Brasil de Itapipoca, por conta da incompetência
dos servidores da agência de Tejuçuoca.
Elson
chegou a pedir ajuda ao deputado federal Danilo Forte para transformar o Posto
do BB em Agencia, como foi anunciado, pois só assim as coisas poderiam melhorar,
na avaliação do representante do povo.
É querer demais que uma agencia com 3 atendentes faça todo um serviço de uma agencia.
ResponderExcluir