NO INTERIOR: QUATRO MORTES EM 24 HORAS



Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), as últimas 24 horas foram consideradas normais, com quatro mortes registradas nos municípios de Aracati, Campo Sales, Crato e Itapipoca. A estatística negativa é que ninguém foi preso por nenhum desses crimes.
Por volta das 21 horas, no bairro de Várzea da Matriz, cidade de Aquiraz, na região metropolitana de Fortaleza, Francisco David dos Santos foi assassinato. Foi reportado que dois homens desconhecidos pela polícia se aproximaram da vítima e efetuaram disparos de revólver, de calibre ainda não identificado. David era ex-presidiário e morreu no local.
No município de Campo Sales, a 493 quilômetros de Fortaleza, também foi registrado um assassinato. Logo após ás 20 horas na localidade conhecida como Sítio Serra Verde, um homem não identificado chegou a pé e matou com um tiro de revólver Manoel Alves Rosa. A vítima de 41 anos, já tinha passagem pela polícia por homicídio.
Crato e Itapipoca
Ás 19h30, João Paulo Alves da Silva, de apenas 22 anos foi encontrado morto com um tiro, no bairro Seminário, da cidade de Crato, a 500 quilômetros de Fortaleza. Ninguém foi preso e a polícia ainda não tem nenhuma informação sobre o caso.
Em Itapipoca, a 147 quilômetros da Capital, Marcos Antônio Gonçalves da Silva, 44 anos, foi morto por volta de 23h30, por arma de fogo, na Rua Jose do Patrocínio. A polícia informa que dois homens não identificados chegaram numa moto preta e efetuaram os disparos. Ninguém foi preso.

Fonte: Jangadeiro Online

Nenhum comentário