CARNAVAL: 132 PRISÕES E 22 ASSASSINATOS NO INTERIOR



De sábado (9) até a manhã desta quarta-feira de cinzas (13), o Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou 132 prisões, 37 apreensões de armas e 22 assassinatos, nas cidades do Ceará. Dois homicídios chamaram a atenção durante o feriadão de Carnaval. Os crimes foram cometidos devido a dívidas, uma delas de apenas R$ 4.
Crimes por dívidas
Segundo o CPI, o jovem foi assassinado a facadas na madrugada de terça-feira (12), em Missão Velha, a 505 quilômetros de Fortaleza. O acusado Marcondes Feitosa Alves atingiu a facadas Gilsivan Bernardo Lucena, de 19 anos, após discussão em razão de dívida de R$ 4.
Já em Brejo Santo, a vítima foi cobrar dívida por venda de gado na casa de um homem, no domingo (10). Ao chegar a residência, Geraldo Pereira de Barros foi atingido com golpes de socadeira e morreu no local.
O acusado enterrou a vítima em uma cova rasa e, em seguida, ligou para a irmã informando que tinha cometido o crime. A irmã do autor acionou a polícia e disse onde o corpo estava enterrado. O acusado ainda está foragido.

Nenhum comentário