PARTIDOS ALTERNATIVOS DE ITAPAJÉ SE REÚNEM COM PADRE MARQUES

Na tarde desta segunda-feira, 04 de junho, foi realizada mais uma reunião dos Partidos Alternativos, desta vez com o pré candidato a prefeito de Itapajé pelo Partido Progressista – PP, Francisco Marques Mota. 
José Airton, representante do (PMN) começou a reunião fazendo uso da palavra e convocando a todos para uma oração, e logo após, expôs o motivo da reunião e passou a palavra ao pré candidato.

Francisco Marques Mota, falou mais uma vez sobre as condições em que recebeu a Prefeitura, com dívidas junto ao INSS, CAPESI com patrimônio deteriorado e outras coisas mais. Afirmou que renegociou todas essas dívidas, para que o município pudesse ficar novamente adimplente. O pré-candidato a reeleição Padre Marques, disse que Itapajé na sua gestão, deu um salto de qualidade e um grande avanço no desenvolvimento.

Sobre a possibilidade de assumir a prefeitura para um novo mandato, disse que irá avançar ainda mais, principalmente em busca de conquistas nas áreas da Sáude, Educação e Ação Social. Questionado por um participante sobre os problemas em que passa a saúde do município, Padre Marques disse que isso também é problema a nível Estadual e Federal.

Zé Airton tomou a palavra e afirmou aos presentes de que quando tratamos de problemas sociais, tanto na área da saúde como na área social, não podemos nos nivelar por alguns modelos que estão a níveis mais baixos, más sim, olharmos para níveis mais elevados e aplicar esses níveis a nossa realidade.

Marques falando de política municipal, disse que a parceria PP/PT continuará para o pleito de 2012 e que a dobradinha continuará para essa eleição. 

Sobre matéria do FICHA LIMPA, Marques diz está tranqüilo, e que será candidato, pois segundo ele o que houve em 2005,  quando gestor da educação em Irauçuba, foram erros técnicos, causados por técnicos, afirmando não haver hipótese de que ele não venha a ser candidato.

Sobre alianças Marques demonstrou-se não muito preocupado, pois o mesmo continuará a parceria PP/PT e que conseqüentemente essa parceria irá também se repetir na proporcional.
Os partidos alternativos PSL-PMN-PHS-PRTB-PSDB-PC DO B e PT do B, independente das convicções políticas de qualquer candidato, reafirmam o compromisso de caminhar juntos e de maneira em especial na proporcional, e que sobre a tomada de decisões para fechar alianças na majoritária continuarem a ouvir outros pré- candidatos e logo seja visto o ponto de vista desses postulantes, tomaram uma decisão coletiva, mostrando UNIÃO E COMPROMISSO por Itapajé.

Colaboração: Tarcísio Rocha

Nenhum comentário