PROJETO JUVENTUDE EMPREENDEDORA SELECIONA AGENTE DE AÇÃO SOCIAL PARA ATUAR NO MUNICÍPIO DE ITAPAJÉ

A Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social – STDS e o Instituto de Desenvolvimento do Trabalho – IDT, em parceria com a Prefeitura Municipal de Itapajé, realizarão inscrições para Agente de Ação Social do Projeto Juventude Empreendedora, no dia 13 de março, a partir das 08h30min, na Secretaria do Trabalho e Ação Social.

Para concorrer à vaga, os interessados devem atender aos seguintes requisitos: 
- Ter concluído o Ensino Médio
- Residir no município.
- Disponibilidade para o trabalho e viagens
- Dedicação exclusiva ao projeto.
- Possuir experiência comprovada de, no mínimo, seis meses, em condução de grupos ou atividades comunitárias.
- Possuir domínio básico de informática para uso pessoal e corporativo.
- Possuir domínio em redação de textos e correspondência oficial.
- Possuir conhecimento de situação sócio econômica do município.

Documentos necessários;
- Formulário de inscrição em modelo padrão,com fotografia 3x4 recente e as comprovações das experiências profissionais relacionadas ao cargo.
- Cópias da Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, Cartão do PIS.
- Cópia do comprovante de endereço atualizado.
- Cópia do Certificado de conclusão e histórico escolar do Ensino Médio.
- Carta de autoafirmação de, no máximo, duas páginas, descrevendo o perfil do candidato, sua formação e experiência profissional, correlacionados ao objetivo do cargo pleiteado.

O candidato selecionado irá atual no Projeto Juventude Empreendedora, que deverá iniciar atividades no município de Itapajé, a partir do mês de maio, e fará acompanhamento ao desenvolvimento das ações de capacitação profissional programadas para o município. Serão atendidos 50 jovens nesta primeira edição do projeto em Itapajé.

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