AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL DE IRAUÇUBA FOI ASSALTADA

Os assaltos a banco estão virando rotina no estado do Ceará, na manhã desta quarta-feira, 11 janeiro, foi a vez da agência do Banco do Brasil da cidade de Irauçuba ser vítima de ação criminosa. De acordo com o gerente do banco, três bandidos armados adentraram a agência, feriram o segurança e roubaram uma quantia ainda não contabilizada. Um dos criminosos fugiu em direção ao município de Itapajé pilotando uma motocicleta, os outros dois, empreenderam fuga também de moto só que em direção a Sobral, sendo que um deles identificado como Antonio Rodrigues de Araújo, foi preso ainda no município de Irauçuba. Segundo informações, os assaltantes ainda confrontaram com a polícia e um bandido foi baleado, mas conseguiu fugir.
Policiais militares do Pelotão de Itapajé ajudaram na prisão do segundo envolvido, o POG (Policiamento Ostensivo Geral) e o Ronda do Quarteirão perseguiram o suspeito e conseguiram prendê-lo logo após o bandido cair da motocicleta em que pilotava na BR 222. A prisão se deu já no princípio da tarde, por volta das 13h30min, na localidade de Sítio Jorge, já no município de Itapajé. O assaltante, que no momento foi identificado apenas como Roberto, foi socorrido para o hospital municipal. Com ele a polícia encontrou, dois revolveres calibre 38 com duas cápsulas deflagradas, além de parte do dinheiro roubado. Policiais militares de Itapajé, Irauçuba e do GETAM (Grupamento Especial Tático de Motos) do 3º Batalhão de Sobral, além de um helicóptero da CIOPAER (Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas) intensificaram as buscas na região para tentar capturar o terceiro assaltante integrante da quadrilha, que de acordo com a polícia ficou ferido após confronto. 
Com os dois assaltantes presos foram recuperados aproximadamente R$ 13 mil. O vigilante alvejado na face foi transferido para Sobral e felizmente não corre risco de morte.
já no final da tarde, por volta das 16h00min à delegada de polícia civil do município de Itapajé, Dra. Illa Campos, autuou em flagrante por tentativa de homicídio e assalto a mão armada os dois bandidos presos, Mardônio José de Almeida, de 31 anos, residente em Serra Verde, localidade de Deserto, em Itapipoca e Antonio Rodrigues Araújo, de 45 anos, que no momento da prisão se identificou como Roberto. O mesmo informou que é natural de Itapipoca, porém reside na cidade de São Paulo. O terceiro envolvido ainda continua sendo procurado pela polícia. 
 Fotos: Mardem Lopes

Nenhum comentário